Dentre tantas estratégias necessárias para a realização e concretização de uma campanha de marketing, o plano de mídia destaca-se enquanto uma das mais essenciais.
Categoria: Marketing e negócios
O inbound marketing é uma estratégia extremamente eficiente, e muito conhecida para atrair clientes. Saiba mais sobre acessando nosso conteúdo.
Em plena ascensão da era digital, uma empresa que não conta com um site e que não está presente no mundo online dificilmente terá sucesso ….
Veja como organizar as viagens de trabalho dos seus colaboradores Nos dias atuais, há diversas empresas nas quais os colaboradores não realizam somente o trabalho ….
Neste artigo iremos mostrar todos os pontos positivos e negativos de investir em projetos de franquia, será que vale a pena abrir um negócio com uma marca que já existe?
O funil de inbound marketing é uma estratégia que tem como objetivo atrair o público-alvo para o site da empresa e, a partir daí, converter ….
O Google Ads e o Google AdWords são dois produtos diferentes da empresa de buscas. Enquanto o Ads é uma plataforma para anúncios, o AdWords ….
O Inbound Marketing é uma estratégia, tão assertiva quanto os demolidores de uma empresa de demolição, focada em atrair o público-alvo para o site, ao ….
O lead qualificado é aquele que está mais propenso a converter-se em cliente. Ou seja, é o contato com maior probabilidade de fechar negócio. E ….
O modelo AIDA, que significa Attention, Interest, Desire e Action, é uma ferramenta publicitária que identifica as etapas pelas quais um indivíduo passa durante o processo de compra. Quer saber mais, siga com a leitura!