10 Estratégias para sua floricultura vender mais
Se você está buscando maneiras para aumentar as vendas de sua floricultura, você veio ao lugar certo!
Neste artigo, vamos listar 10 dicas para que sua floricultura venda mais.
Se você está apenas pensando em expandir sua base de clientes, verá algumas maneiras de aumentar seus lucros.
Para ganhar dinheiro, você precisa ter tempo para obter o número de clientes que você tem.
Falando em floricultura, conheça a floricultura chamada floriza que é uma floricultura goiânia e pode te ajudar com a venda de flores online
Conheça os métodos para te ajudar a vender mais
1. O tamanho da floricultura
Se a floricultura for pequena, isso significa que eles terão que vender bonés como sua empresa deveria.
2. Localização
Começar um negócio é como obter o resultado final, se sua floricultura estiver em uma área sem tráfego ou carros, isso definitivamente afetará seus lucros no final do mês.
3.Tenha outros tipos de produtos na sua floricultura
Outro fator importante que determina o quanto um florista vende é a qualidade das flores e a quantidade de produtos que você tem.
4. Outros Serviços
Vender flores e arranjos flores no atacado é uma excelente alternativa para quem deseja vender mais.
Outra ideia é adicionar produtos que tenham a mesma finalidade, por exemplo: flores também são colocadas como brindes, adicionar produtos como presentes, ursinhos de pelúcia, vinhos, almofadas e canecas, pode ser útil para incrementar os produtos.
5. Um bom plano de gerenciamento da sua floricultura
A gestão da quinta de flores determina o volume de negócios anual.
Um bom gerente obtém os melhores resultados e pode aumentar as vendas.
6. Tenha uma loja fixa e loja online
Uma floricultura online pode ser boa, então uma loja física e uma loja de esquina são boas.
A loja online hoje em dia não é pequena e acreditamos que a tecnologia está em constante mudança e precisamos de um bom suporte e dessa ferramenta para explorar o crescimento do nosso negócio.
Uma loja de flores sem localização está limitada a um público limitado, enquanto as empresas com mapas têm a oportunidade de crescer à medida que alcançam mais pessoas em diferentes países, não apenas no seu.
7. Publicidade
Sabemos que nos dias de hoje, a propaganda é tudo para negócio.
A publicidade ajuda para que o cliente possa conhecer mais sobre o seu negócio sem sair de casa.
Seja através da publicidade tradicional, seja na televisão, rádio ou outdoors.
Você diz o que não vê, não lembra, assim como uma flor é reconhecida em uma loja se ninguém fala sobre ela.
Com tantos desenvolvimentos na internet hoje, você não precisa fazer um grande investimento para comprar o seu negócio.
Essa notoriedade pode ser feita através de redes sociais como Facebook e Instagram.
8. Faça mais clientes
O principal objetivo é aumentar os lucros e garantir a segurança e prosperidade do seu negócio.
Como um novo motorista, muitos motoristas precisam ser como caminhões baratos.
A inovação com ofertas de produtos que atendam às necessidades dos usuários é necessária para atrair mais clientes e ganhar sua confiança.
Nunca deixe de inovar. A inovação é a chave para o sucesso do seu negócio.
9. Desenvolva campanhas
Criar eventos sempre foi uma boa forma de atrair clientes porque as pessoas adoram tempo livre e bons preços.
Por exemplo, alguém pode passar pela porta da sua floricultura sem intenção de entrar ou comprar nada, mas quando entrar e ver a qualidade, variedade e bons preços dos produtos, não resistirá e fará uma compra .
Além disso, os programas de fidelidade, além dos descontos, facilitam o pagamento.
10.Seja focado
Os empreendedores precisam seguir um plano, na correria do dia a dia é comum deixar algo para trás, mas é importante manter o foco para alcançar resultados positivos.